Clique na imagem para mais detalhes

Total de visitas: 72711
Boletim Paroquial

Mensagem aos Paroquianos – Maio – Junho

O mês de junho nos oferece muitos santos populares. Santo Antonio, São Luiz Gonzaga , padroeiro da juventude. São João Batista, São Pedro e São Paulo. Os santos são um exemplo para todo cristão. Assim como eles seguiram Jesus Cristo , distinguindo-se nas virtudes cristãs, viveram nossa vida. Como eles chegaram à santidade, todos podem chegar lá.

A festa do Sagrado Coração de Jesus e de Maria, exemplos máximos de amor nos convidam a viver uma vida de comunhão e doação ao próximo.

A paróquia se alegra com o 77° ECC, realizado em junho. Apenas 4 casais formaram a platéia na sala de palestra. Em torno de 60 casais se fizeram presentes para a realização deste evento de evangelização das famílias.

O almoço-galeto, realizado no dia 03.06 12 foi de muita alegria e confraternização. O caixa da paróquia teve um saldo de 3.508,00.

Temos Imagens da Sagrada Familia : 20 e 25,00 ( dois tamanhos)

Agenda:

Dia 08.07 – Festa da Paróquia – Tríduo de preparação ( 5,6 e 7 .07)

Almoço ao meio dia- galeto,massas, saladas, arroz: 12.,00

Quermesse,: toda tarde. Parque infantil,diversões, pescarias,

Diversos jogos, Tortas, pinhão, cachorro-quente. Barracas

com objetos religiosos e de devoção.

ECC 78° - Dias 19,20 e 21 de outubro- indique casais

Dízimo: Participação na evangelização _ Obrigado pela valiosa colaboração para a paróquia.

Deus nos abençoe a todos, com a proteção  da Sagrada Família.

Pe. Egon Binsfeld

Pároco da Igreja Sagrada Familia.